AMAR ENGORDA:

PROGRAMA DIA DOS NAMORADOS

Prova cega de chocolate + Jantar no Golden Catch

14 Fevereiro – 19h

Oferecer uma caixa de bombons, convidar para jantar, partilhar uma garrafa de vinho, são técnicas de sedução ancestrais e que comprovadamente funcionam. Tomámos, por isso, a liberdade de concluir que “Amar engorda”.

Neste Dia dos Namorados, alimente a paixão e alinhe no programa WOW que propomos para usufruir a dois, claro está.

60€ por pessoa - prova, jantar + música ao vivo

15º Aniversário Croft Pink

Jantar São Valentim PIP by Croft Pink

Foi há quinze anos, exatamente no Dia dos Namorados, que a Croft surpreendeu o tradicional setor do Vinho do Porto com o lançamento do primeiro porto rosé, o Croft Pink. O Restaurante Pip, localizado no antigo centro de visitas da marca Croft, é o local escolhido para celebrar o 15º aniversário.

A Croft Pink convida todas as pessoas que vão jantar no Pip neste dia especial, a visitar o Pink Palace que estará totalmente dedicado ao Croft Pink. A versatilidade, irreverência e alegria do primeiro vinho do Porto rosé estarão patentes nos vários espaços desta divertida experiência. Contamos consigo?

Início da experiência*: 19h

Início do jantar: 20h

 

Performance musical:

Duo guitarra/saxofone: Hugo Ferreira/ João Guimarães

Horário: 19h30-22h

Golden Catch. O mar à sua mesa.

Tirando partido da enorme costa portuguesa, o The Golden Catch junta as preciosidades do mar e da terra. Os mais tradicionais peixes e mariscos são servidos com um toque de modernidade. 

Pode selecionar o seu peixe favorito e o legume que o acompanha, tem ainda à disposição um delicioso rol de batatas e uma panóplia variada de molhos.

1828. A melhor carne do mundo.

A melhor carne do mundo chegou a Portugal pela mão do 1828.

O El Capricho é conhecido pelas “melhores carnes do mundo”, com origem em bois velhos, selecionados com rigor e criados em liberdade, com o mesmo tempo e respeito com que a carne é depois preparada e maturada.

 

Performance musical:

Solo de harpa: Catarina Rebelo

Horário: 19h30-22h

Barão Fladgate. Uma experiência singular.

O restaurante Barão Fladgate oferece-lhe uma localização fantástica e um enquadramento único nas caves Vinho do Porto com uma vista magnífica sobre o rio Douro e centro histórico do Porto. Oferece ainda uma interpretação contemporânea da cozinha tradicional com tónica na utilização de ingredientes frescos locais, uma montra dos sabores autênticos de Portugal.

 

Performance musical:

Solo de harpa

Horário: 19h30-22h

Mira Mira. Se está na moda, está no Mira Mira.

O restaurante Mira Mira está inserido edifício do Museu da Moda. É um restaurante de alta gastronomia, cujo menu é elaborado com rigoroso cuidado nutricional e minuciosa escolha dos ingredientes. Além disso, e para o desfile de sabores ser mais divertido, o conceito baseia-se na partilha.

 

DJ set:

DJ Sérgio Oliveira (Bernardo Braga/ Amanda)

Horário: 19h30 às 23h30

Root & Vine. Um vegetariano que não é alternativa, é mesmo escolha.

O Root & Vine tem uma deliciosa oferta de pratos vegetarianos, que se demarcam pelo rigor da escolha das matérias-primas e pela grande variedade de produtos, o que resulta numa paleta de cores e sabores acima da média.

T&C. Gastronomia tipicamente portuguesa.

Os sabores são genuinamente portugueses e os pratos confortam qualquer estômago. No destaque do menu está a francesinha com molho de vinho do Porto, em versão tradicional ou vegetariana.

O T&C está localizado  numa renovada cave de vinho do Porto. O conceito faz-lhe jus, quer na decoração, quer na carta.

 

Performance musical:

Duo guitarra/saxofone: Ricardo Alves/ Afonso Silva

Horário 19h30-22h

 

VP. Descontraído, sim, mas de qualidade muito séria.

A melhor vista do Douro não é a única coisa incrível a descobrir no VP. Neste Dia dos Namorados haverá um menu delicioso para partilhar com aquele que mais gosta.

 

Performance musical:

Duo voz/guitarra: Marta Vilaça/ Gabriela Azevedo

Horário: 19h30-22h

Angel's Share. O melhor bar que ainda não conhece.

Já se sabe que o amor pelo vinho e a cumplicidade com a vista para o Porto são dados adquiridos no Angel’s Share. Para apimentar a fórmula, no Dia dos Namorados vamos elevar a fasquia: há cocktails especiais que podem ser considerados verdadeiras poções de paixão e que podem ser degustados ao som do piano.

 

Performance musical:

Solo de piano: Clara Lacerda

O chocolate perfeito para oferecer este Dia dos Namorados

A nossa caixa de bombons Vinte Vinte do Dia dos Namorados

Edição Limitada inclui uma variedade de bombons de diferentes sabores.

Entre eles estão os de chocolate branco e maracujá, premiados com a medalha de Prata pela Academy of Chocolate Awards, os quais nesta edição têm o formato de coração.

Como chegar ao WOW

De carro: Rua do Choupelo, 39, Gaia, Portugal

Google Maps

De metro: Linha D (Amarela) | Paragem: General Torres

De autocarro: Linhas 901 e 906 dos STCP | Paragem: Choupelo

De barco: Douro River Ferry | Ribeira - Cais de Gaia