Passagem de ano WOW

 

Comida para todos os gostos e uma festa imperdível

Entra em 2023 com mais WOW na tua vida.
A festa de passagem de ano mais WOW da cidade arranca às 23h na WOW Gallery para esperar a chegada da meia noite ao ritmo do samba, com o grupo Samba Esquema Novo! O clássico fogo de artifício marca a chegada de 2023 e a festa do ano segue até às 4h da manhã com música para todos os gostos, com os DJs Miguel Rendeiro e Bikas.

PIP. As melhores pizzas e hamburguers do Porto. [Esgotado]

Este restaurante faz as delícias de quem procura refeições gulosas para partilhar em família: pizzas, hambúrgueres e massas. Nascido numa adega histórica, exibe uma decoração temática. Possui ainda uma lareira perfeita para o inverno e um terraço tentador para o verão.

Uma óptima escolha para miúdos e graúdos. O Pip é a casa de algumas das melhores pizzas do Porto. O extremo cuidado na confecção da massa, a simplicidade e frescura dos ingredientes - tudo cozinhado num maravilhoso forno de pedra.

1828. A melhor carne do mundo. [Esgotado]

A melhor carne do mundo chegou a Portugal pela mão do 1828.

O El Capricho é conhecido pelas “melhores carnes do mundo”, com origem em bois velhos, selecionados com rigor e criados em liberdade, com o mesmo tempo e respeito com que a carne é depois preparada e maturada.

Golden Catch. O mar à sua mesa. [Esgotado]

Tirando partido da enorme costa portuguesa, o The Golden Catch junta as preciosidades do mar e da terra. Os mais tradicionais peixes e mariscos são servidos com um toque de modernidade. 

Pode selecionar o seu peixe favorito e o legume que o acompanha, tem ainda à disposição um delicioso rol de batatas e uma panóplia variada de molhos.

Barão Fladgate. Uma experiência singular. [Esgotado]

O restaurante Barão Fladgate oferece-lhe uma localização fantástica e um enquadramento único nas caves Vinho do Porto com uma vista magnífica sobre o rio Douro e centro histórico do Porto. Oferece ainda uma interpretação contemporânea da cozinha tradicional com tónica na utilização de ingredientes frescos locais, uma montra dos sabores autênticos de Portugal.

Root & Vine. Um vegetariano que não é alternativa, é mesmo escolha. [Esgotado]

O Root & Vine tem uma deliciosa oferta de pratos vegetarianos, que se demarcam pelo rigor da escolha das matérias-primas e pela grande variedade de produtos, o que resulta numa paleta de cores e sabores acima da média.

Mira Mira. Se está na moda, está no Mira Mira. [Esgotado]

O restaurante Mira Mira está inserido edifício do Museu da Moda. É um restaurante de alta gastronomia, cujo menu é elaborado com rigoroso cuidado nutricional e minuciosa escolha dos ingredientes. Além disso, e para o desfile de sabores ser mais divertido, o conceito baseia-se na partilha.

VP. Descontraído, sim, mas de qualidade muito séria. [Esgotado]

A melhor vista para o Douro é o mote perfeito para uma noite de passagem de ano que se quer descontraída e em boa companhia.

O VP terá um buffet de passagem de ano de deixar água na boca. Não vão faltar o sushi, a comida regional portuguesa e uma selecção de sobremesas estonteante.

T&C. Gastronomia tipicamente portuguesa. [Esgotado]

Os sabores são genuinamente portugueses e os pratos confortam qualquer estômago. No destaque do menu está a francesinha com molho de vinho do Porto, em versão tradicional ou vegetariana.

O T&C está localizado  numa renovada cave de vinho do Porto. O conceito faz-lhe jus, quer na decoração, quer na carta.

Angel's Share. O melhor bar que ainda não conhece. [Esgotado]

Angel’s Share designa o processo de evaporação que acontece quando o vinho está a envelhecer em barris. É também o nome do bar vínico do WOW onde estão disponíveis os melhores vinhos do mundo servidos a copo, bem como harmoniosas combinações de sabor, como tábuas de queijo e enchidos. Por entre o menu, há ainda espaço para alguns petiscos típicos.