Restaurantes WOW

 
 

1828. A melhor carne do mundo.

A melhor carne do mundo chegou a Portugal pela mão do 1828.

O El Capricho é conhecido pelas “melhores carnes do mundo”, com origem em bois velhos, selecionados com rigor e criados em liberdade, com o mesmo tempo e respeito com que a carne é depois preparada e maturada.

 

Golden Catch. O mar à sua mesa.

Tirando partido da enorme costa portuguesa, o The Golden Catch junta as preciosidades do mar e da terra. Os mais tradicionais peixes e mariscos são servidos com um toque de modernidade. O destaque da carta recai na mariscada, que serve os sabores de Portugal numa travessa de dois andares: das ostras da ria de Aveiro às amêijoas à Bulhão Pato.

Pode selecionar o seu peixe favorito e o legume que o acompanha, tem ainda à disposição um delicioso rol de batatas e uma panóplia variada de molhos.

 

T&C. Gastronomia tipicamente portuguesa.

Os sabores são genuinamente portugueses e os pratos confortam qualquer estômago. No destaque do menu está a francesinha com molho de vinho do Porto, em versão tradicional ou vegetariana.

O T&C está localizado no rés-do-chão da Escola de Vinho, ou seja, numa renovada cave de vinho do Porto. O conceito faz-lhe jus, quer na decoração, quer na carta.

 

Root & Vine. Um vegetariano que não é alternativa, é mesmo escolha.

O Root & Vine tem uma deliciosa oferta de pratos vegetarianos, que se demarcam pelo rigor da escolha das matérias-primas e pela grande variedade de produtos, o que resulta numa paleta de cores e sabores acima da média.

Sendo certo que o momento da refeição significa partilha e união e nunca separação, havendo grupos de pessoas com diferentes preferências, dietas ou tolerâncias alimentares, podem fazer uma refeição juntos no Root&Vine – onde é possível pedir pratos da carta do Root&Vine e do Golden Catch.

 

Mira Mira. Se está na moda, está no Mira Mira.

O restaurante Mira Mira está inserido edifício do Museu da Moda. É um restaurante de alta gastronomia, cujo menu é elaborado com rigoroso cuidado nutricional e minuciosa escolha dos ingredientes. Além disso, e para o desfile de sabores ser mais divertido, o conceito baseia-se na partilha.

A carta de cocktails convida a finais de tarde repletos de estilo, seguidos de um apaixonante desfile de sabores.

 

PIP. As melhores pizzas e hamburguers do Porto.

Este restaurante faz as delícias de quem procura refeições gulosas para partilhar em família: pizzas, hambúrgueres e massas. Nascido numa adega histórica, exibe uma decoração temática. Possui ainda uma lareira perfeita para o inverno e um terraço tentador para o verão.

Uma óptima escolha para miúdos e graúdos. O Pip é a casa de algumas das melhores pizzas do Porto. O extremo cuidado na confecção da massa, a simplicidade e frescura dos ingredientes - tudo cozinhado num maravilhoso forno de pedra.